Vereadores aprovam implantação de pregão presencial na Câmara

por Administrador publicado 04/09/2012 15h55, última modificação 19/05/2016 08h08
Vereadores aprovam implantação de pregão presencial na Câmara

Batendo o martélo

Foi aprovado na manha de hoje21/08) projeto de resolução de autoria da Mesa Executiva da Câmara Municipal de Guarapuava, que visa implantar no legislativo, modalidade de licitação denominada pregão, por meio presencial ou da utilização de recursos de tecnologia da informação (pregão eletrônico), para aquisição de bens e serviços comuns,regulamentando em nível municipal ao disposto na Lei Federal no 10.520, de 17 de julho de 2002.Apos a implantação do pregão,a compra de bens de uso continuo e serviços se dara através da oferta do menor preço oferecido pelo fornecedor.A empresa vencedora do pregão terá que dispor de meios que comprove a capacidade de fornecimento durante o período estabelecido no contrato,alem de toda a documentação exigida. Rapidez e economia nas compras efetuadas, essas as principais vantagens no pregão.Nova modalidade de licitação que vem sendo utilizada em todas as esferas - federal, estadual e municipal. “Com o pregão presencial vamos agilizar a aquisição desses serviços e ao mesmo tempo daremos mais transparência nos atos da Câmara”,informou João Napoleão ,Presidente em Exercício da Câmara municipal de Guarapuava.

Fonte:Tonico de Oliveira(ASSESSOR DE IMPRENSA