Vereadora Eva participa de evento em Brasilia

por Administrador publicado 15/10/2012 17h53, última modificação 19/05/2016 08h08

A veradora, vice prefeitra eleita,  Eva Scharam estará entre os dia 15 e 18 de outubro de 2012, em Brasília, participando da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia e Inovação, organizado pela Secretaria de Ciência e Tecnologia para Inclusão Social, que neste ano terá como tema "Economia verde, sustentabilidade e erradicação da pobreza". Além da participação de diversas instituições destaca-se a parceria com o Instituto Humanitare, organização civil sem fins lucrativos, de inteligência estratégica especializada em governança social territorial compartilhada que atua com temas e questões propostas pelo secretariado geral das Nações Unidas. O objetivo da presença da Vereadora Eva neste evento é a oportunidade de estabelecer parcerias e articulação com projetos vinculados á temática "Economia verde, sustentabilidade e erradicação da pobreza."

Trata-se de um importante evento na agenda nacional de cunho científico-educacional, sem exploração comercial e com foco na difusão e popularização do conhecimento científico e tecnológico, será realizado no Pavilhão do Parque da Cidade, em Brasilia. A Vereadora Eva também protocolou oficio junto a Câmara Municipal para justificar sua ausência nas sessões dos dias 15 e 16 de outubro. (Assessoria)