Vereador Fernando da Maça faz desabafo e chora na Tribuna

por Administrador publicado 09/10/2012 17h01, última modificação 19/05/2016 08h07

O Vereador Fernando Alberto dos Santos (PP) em seu pronunciamento na Tribuna da Câmara Municipal de Guarapuava na manha de hoje(09/10),fez um desabafo sobre fatos ocorridos na campanha eleitoral.Disse o Parlamentar que  foi extremamente prejudicado durante o pleito através de artimanhas de adversários ,que se utilizaram de calunias e difamação para enganar seus eleitores.Segundo ele ,matérias apócrifas dizendo que o mesmo rachava salários com funcionários, e foto montagem com arma em punho foram distribuídos por toda a cidade.Também o acusaram de se utilizar da igreja para  levar vantagem.Disse ainda que chegaram a jogar uma bomba dentro do seu imóvel,quase atingiu seu neto que brincava naquele recinto. “Fizeram tudo isso e mais um pouco para me prejudicar. Peço que me deixem em paz para seguir minha luta, pois a apear de tudo a vida continua”,desabafo o Vereador. Quando finalizava o seu discurso, Fernando da Maça movido pela emoção, chorou ao deixar a Tribuna.

Fernando da Maça não conseguiu se reeleger ficando na terceira suplência de sua coligação (PP/PSDB)