Você está aqui: Página Inicial / Imprensa / Notícias / Projeto que estipula reserva de espaço para publicidades institucionais do município em painéis de led vai para sanção

Projeto que estipula reserva de espaço para publicidades institucionais do município em painéis de led vai para sanção

por Imprensa publicado 24/06/2013 17h50, última modificação 06/10/2024 18h10
Proposta do vereador Edony Kluber (PSD) visa acrescentar o § 3º no Art. 1º, da Lei 994/2000, que também é de sua autoria

O Projeto de Lei nº. 55/2013, de autoria do presidente da Câmara, vereador Edony Kluber (PSD), foi aprovado, por unanimidade e em terceira votação, durante sessão ordinária desta segunda-feira (24). A proposta visa acrescentar o § 3º no Art. 1º, da Lei 994/2000, que também é de sua autoria.

Com a decisão, o Projeto será encaminhado ao prefeito Cesar Filho, que poderá sancioná-lo ou vetá-lo.

Mudanças

Este novo parecer aponta que no caso de colocação de painéis de led com displays informativos de hora e temperatura, nos espaços destinados à veiculação de publicidade deverão ser reservadas áreas para veiculação de publicidade institucionais do município, definidos no contrato de concessão, como campanhas de vacinação, de combate a dengue, campanhas educativas, eventos sociais, culturais e outros de interesse público.

“Quando promulgamos esta Lei, os dispays de led não existiam. Contudo, atualmente são definidos como mobiliários urbanos, sendo necessária esta apropriação”, justificou.

Histórico

 

Esta Lei é resultado do Projeto de Lei nº 66/2000, de autoria de Edony Kluber. A proposta estabeleceu normas para instalação de equipamentos e mobiliários urbanos em Logradouros Públicos, através de empresas privadas.

Protocolo Digital

botão_radar.png

Ordem do dia

Redes Sociais
        
Última Sessão

GLPI

Observação: Este link só está disponível dentro da rede interna da Câmara.