Convites a secretários municipais são aprovados

por Imprensa publicado 27/05/2014 20h58, última modificação 19/05/2016 07h46
Requerimentos objetivam a presença dos chefes das pastas de Habitação, Obras e Agricultura em sessão ordinária

Os Requerimentos nº 58, 59 e 60/2014, de autoria do vereador Airson Horst (PPS), foram aprovados, por unanimidade, durante sessão ordinária desta terça-feira (27). Com a decisão, os secretários de Habitação – Flavio Alexandre; Obras – Ivanês Josefi; e Agricultura – Itacir Vezzaro serão convidados para explanarem, em plenário.

Flavio Alexandre deverá explicar detalhes e objetivos do Projeto de Lei Complementar nº 001/2014, que dispõe sobre o zoneamento, uso e ocupação do solo urbano, das áreas urbanas de Guarapuava. Na solenidade da última segunda, o legislador citado solicitou adiamento de votação, por 10 dias, da referida proposta, visando à presença do chefe da pasta de Habitação, através deste convite.

Por fim, Josefi falará sobre a situação das estradas no município e Vezzaro dos projetos em execução na referida repartição.