Você está aqui: Página Inicial / Imprensa / Notícias / Câmara de Guarapuava recebe comissão organizadora do Congresso Estadual da Ordem DeMolay

Câmara de Guarapuava recebe comissão organizadora do Congresso Estadual da Ordem DeMolay

por Imprensa publicado 24/09/2025 17h05, última modificação 24/09/2025 18h02
Encontro apresentou detalhes da 20ª edição do maior congresso da Ordem DeMolay no Brasil, que acontecerá em Guarapuava em 2025

Em uma agenda oficial no Gabinete da Presidência, representantes da comissão organizadora do Congresso Estadual da Ordem DeMolay (CEOD), apresentaram detalhes da 20ª edição do evento, que acontece em Guarapuava no próximo mês.

O CEOD Paraná é o maior do país e, em 2025, deve alcançar sua maior edição, com mais de 1300 participantes previstos. O encontro acontecerá no Centro de Eventos Cidade dos Lagos nos dias 11 e 12 de outubro. A programação inclui palestras nas áreas de negócios, inovação, psicologia e direito. Mais informações sobre a participação estão disponíveis no site oficial do evento: https://ceodpr.com.br/.

Participaram da agenda Marcelo Dallarosa Silva (diretor de Operações), Allan Gasparetto (diretor de Comunicação) e Glauco Ribas (presidente do Conselho Consultivo).

Para Allan Gasparetto, o momento foi um privilégio e uma oportunidade de apresentar o trabalho da Ordem. “Foi um espaço para contar um pouco do que a gente faz e da importância das nossas atividades, tanto para o desenvolvimento dos meninos que participam da Ordem, quanto para a sociedade em geral”, contou.


Apresentação sobre CEOD durante Sessão

Além da reunião, os organizadores do CEOD devem ser convidados para uma sessão da Câmara, onde apresentaram o evento a todo o plenário. O Requerimento nº 429/2025, de autoria do presidente Pedro Moraes (MDB), tramita na Casa e deve ser votado na próxima semana.

“Para a gente é uma oportunidade ímpar, porque muitas pessoas conhecem a Ordem DeMolay, mas não sabem exatamente como ela atua. Vir até a Câmara é a chance de mostrar os trabalhos que já realizamos e a contribuição para a sociedade”, completou Allan Gasparetto.

O presidente Pedro Moraes destacou a importância do diálogo. “Estar ao lado da juventude e das organizações que atuam em Guarapuava é uma oportunidade de valorizar o diálogo e apoiar nossa cidade em diferentes frentes”, refletiu o vereador.

error while rendering plone.comments

Protocolo Digital

botão_radar.png

Ordem do dia

Redes Sociais
        
Última Sessão

GLPI

Observação: Este link só está disponível dentro da rede interna da Câmara.