Autores de curta-documentário sobre Lei Maria da Penha são homenageados na Câmara

por Imprensa publicado 25/03/2014 19h42, última modificação 19/05/2016 07h44
Moção de Aplausos e Congratulações foi entregue pelos vereadores Mário Scheidt (PHS) e Nerci Guiné (PHS) ao professor Daniel Piasecki e alunos do 2º ano, do curso de formação de docentes do colégio estadual Visconde de Guarapuava

Em atendimento ao Requerimento nº 19/2014, de autoria dos vereadores Mário Scheidt (PHS) e Nerci Guiné (PHS), o professor Daniel Piasecki e alunos do 2º ano, do curso de formação de docentes do colégio estadual Visconde de Guarapuava foram homenageados na Casa de Leis, com Moção de Aplausos e Congratulações. Tal honraria deve-se a aplicação dos conhecimentos científicos e pedagógicos com responsabilidade ética, através do vídeo "Violência contra a mulher: não compactuamos com isso".

A produção foi a ganhadora da 2ª Edição do concurso de curta-documentário sobre a Lei Maria da Penha, com o tema: “Violência contra a mulher, o que você tem a ver com isso?”, destinado a jovens entre 14 e 18 anos. “Esta conquista levou o nome de nossa cidade em nível nacional. Portanto não poderíamos deixar de aplaudir e congratular a equipe, pelo brilhante trabalho realizado em defesa da vida e das mulheres”, finalizaram Scheidt e Guiné.