Professor Saulo

por Imprensa publicado 21/03/2023 17h57, última modificação 21/03/2023 17h57

Prof. Saulo (Partido Republicanos) como é conhecido, 47 anos, nascido e criado em Guarapuava-PR, é formado em Geografia pela UNICENTRO e em Educação Física pela Universidade Estadual de Ponta Grossa. Pós-graduado em Geografia e Meio Ambiente, também Pós-graduado em Ecoturismo e Mestre em Geografia. Trabalha desde os 15 anos, já foi professor de violão, vendedor, caminhoneiro, trabalhou em imobiliárias, vendeu consórcios, telhas de concreto, mas sua paixão ainda têm sido a sala de aula e o contato direto com o aluno, bem como a atual função de Vereador, servindo o povo da cidade diariamente naquilo que é possível. Extrovertido, alegre, músico, aventureiro, feliz e de muitos amigos.
Pai de dois filhos, esposo, tem na família o porto seguro para seguir em frente, e na igreja, a qual congrega (Comunidade Vida), busca abrigo naquele que tudo pode, Cristo, e que, segundo ele, sempre o direciona pelo caminho por onde deve avançar, caminho difícil, estreito, mas de humildade, esperança e coragem para fazer o certo.
“Refletindo sobre minha história, minha família, meio social onde vivo e principalmente sobre meu currículo, pensei comigo mesmo – Como posso contribuir para com minha cidade? Daí surge a possibilidade e chance de me aventurar politicamente”.

Redes Sociais
Instagram
Facebook