Nego Silvio

por Imprensa publicado 23/03/2023 17h40, última modificação 25/04/2023 16h32

Silvionei de Quadros,  Nego Silvio como sou conhecido, nasci em Guarapuava, morador do Bairro Concórdia, com minha Mãe, Otália e Pai, João (in memoria) e meus dois irmãos. Laços construídos nessa época, perduram até hoje, em forma de grandes amizades. Trabalhei desde muito novo, sonhando alto, e com muita determinação. Iniciei minha trajetória profissional aos 09 anos de idade como boia-fria, ainda criança, enfrentando as dificuldades da vida e absorvendo todo qualquer conhecimento, pronto para todas as oportunidades.

Técnico em Contabilidade, graduado em Gestão Pública, e pós graduado em Politicas Públicas e Municipalidade, entendo que a Educação pode transformar vidas. Vereador eleito, em 2020, assumi o mandato em 2021, e com muita avidez iniciei meu trabalho como legislador.

Trouxe para o trabalho na vida pública, aspectos de minha personalidade como a transparência, objetividade e coerência, protagonizei grandes embates em busca da desburocratização do trabalho da gestão pública municipal, apoio aos pequenos empresários e defensor do agro.

Não fui eleito por apenas um reduto, mas tenho a Concórdia (Sambra) que foi meu lar desde a infância, com um carinho especial e prioridade, sempre em visita ao bairro, levanto demandas e articulo perante a outras esferas do poder público, melhorias para o bairro.

Atualmente na Câmara de Vereadores sou Presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Redação e Presidente da Comissão de Agricultura, Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Turismo.

error while rendering plone.comments