Vereadores solicitam audiência pública sobre políticas de saúde em Guarapuava

por Imprensa publicado 10/05/2022 16h17, última modificação 10/05/2022 16h17

Integrando o trabalho que vêm fazendo de acompanhar os serviços de saúde em Guarapuava, os Vereadores solicitam a realização de uma audiência pública para tratar das políticas de saúde desenvolvidas no município.

De acordo com a proposição, diversos esclarecimentos se fazem necessários para que se possa dar respostas à população diante das demandas apresentadas.

“Entendemos a necessidade de debatermos com servidores da área, usuários do SUS, entidades civis e todas as pessoas interessadas sobre a situação do nosso município, buscando soluções democráticas e efetivas que melhorem o atendimento à toda a nossa população”, explicam na justificativa.

O Requerimento, de autoria de todos os parlamentares, foi aprovado na sessão desta segunda-feira, 9 de maio.