Vereadores prestigiam solenidade de oficialização dos novos secretários

por Imprensa publicado 19/02/2014 17h35, última modificação 19/05/2016 08h09
Evento ocorreu na manhã desta quarta-feira (19), no gabinete do prefeito Cesar Filho

Os novos secretários foram apresentados na manhã desta quarta-feira (19), no Executivo, durante reunião do prefeito Cesar Filho com o secretariado. Cristiane Karpstein (Administração), Ivanês Josefi (Obras), Luiz Inácio de Melo (Ouvidoria), Doraci Senger Luy (Educação, respondendo interinamente desde dezembro) e Marcio Fernandes (Comunicação, atuando desde meados de janeiro) participaram da reunião de trabalho.

Os vereadores de Guarapuava também compareceram e depositaram a confiança nos chefes das repartições. “Todos os nomes possuem competência para executarem um excelente trabalho, frente à Administração Municipal. Tenho certeza que o trabalho será realizado com foco no desenvolvimento de Guarapuava”, destacou o presidente da Câmara, Edony Kluber (PSD)

Cesar Filho destacou o excelente momento de Guarapuava, com diversos investimentos estruturantes em andamento na cidade, como a sede própria da UTFPR (com a oferta crescente de cursos), a ampliação do aeroporto, a atração de indústrias e o elevado volume de empregos gerados no último ano, dentre outros.

Com informações da Assessoria Prefeitura Municipal Guarapuava