Vereadores aprovam Moção de Apoio à criação da Terceira Vara Criminal e homenagem a modelo

por Imprensa publicado 09/09/2014 20h07, última modificação 19/05/2016 08h08
Proposições são do presidente Edony Klüber

Os vereadores aprovaram duas Moções, assinadas pelo presidente Edony Klüber (PSD), na sessão ordinária desta terça-feira (09). Pela primeira é consolidado apoio a criação da Terceira Vara Criminal, em Guarapuava.

De acordo com o legislador, os representantes da Câmara consideram crítica a situação da Justiça Criminal Local, em razão do excessivo número de processos, colaborando para a prescrição de muitos e consequente impunidade. “Foi proposta esta Moção de Apoio para imediata instalação deste setor, em prol da segurança da comunidade”, destacou.

Marcelle Bittar

A modelo guarapuavana Marcelle Bittar será homenageada pelo Poder Legislativo, com Moção de Aplausos e Congratulações. “Consagrada Internacionalmente nas passarelas de moda, a top model leva o nome de nosso município para o mundo, sempre com intuito de valorizar as suas raízes”, justificou Klüber.

Marcelle iniciou a carreira há 18 anos e, atualmente, é um dos grandes nomes da moda. Desfilou para grandes grifes, como Prada, Chanel e Versace, nos mais variados eventos. “Apesar de todo o sucesso, ela não se esquece de suas origens e, em várias oportunidades, reforça o sentimento "bairrista" por Guarapuava. Pelas conquistas no ramo, futuros projetos e por engrandecer Guarapuava é que oficializamos este Requerimento”, finalizou.