Vereadores aprovam Moção de Aplausos e Congratulações a Escola Assunção de Nossa Senhora

por Imprensa publicado 01/10/2014 13h53, última modificação 19/05/2016 08h08
Proposta é de Maria José (PSDB)

Na sessão ordinária desta terça-feira (30), os vereadores aprovaram Moção de Aplausos e Congratulações a Escola Assunção de Nossa Senhora. Assinado por Maria José (PSDB), através do Requerimento nº 104/2014, a homenagem é pelo “Jubileu de Ouro”, que será comemorado no próximo dia 11 de outubro.

O evento ocorrerá no ginásio Joaquim Prestes, sendo organizado pela Felchak Produções com a supervisão da diretora da Instituição, Irmã Sirlene Costa. “Este é um marco na história étnica social de Guarapuava e região. Atualmente, a escola conta com uma moderna proposta pedagógica na educação Infantil e ensino Fundamental, procurando priorizar os conhecimentos e as atitudes de modo geral, que venham auxiliar o aluno em sua inserção social, profissional e pessoal”, justificou.