Vereadores aprovam convite a responsável pela Merenda Escolar do Município

por Imprensa publicado 08/04/2014 20h54, última modificação 19/05/2016 08h08
Também houve acato a pedido de informação, solicitando a relação de nomes dos proprietários que possuem concessão de serviços de taxi

Na sessão ordinária desta terça-feira (08), os vereadores aprovaram, por unanimidade, os dois Requerimentos. Convite a responsável pela Merenda Escolar do Município e pedido de informação, solicitando a relação de nomes dos proprietários que possuem concessão de serviços de taxi, foram as matérias em pauta.

Assinada por Mário Scheidt (PHS) e Nerci Guiné (PHS), a primeira proposta busca que a nutricionista Laura Maria Iatskiu Vasconcelos, coordenadora do setor citado, explane sobre assuntos pertinentes a pasta que assina. “Tal proposição justifica-se decorrente do número de questionamentos feitos por pais, profissionais da educação e vereadores”, argumentaram.

De autoria de Cleto Tamanini (PTC), a segunda proposição requer, ao Poder Executivo, a relação de nomes dos proprietários que possuem concessão de serviços de taxi, com seus respectivos endereços. De acordo com Tamanini, profissionais da área, que atuam na rodoviária, reclamaram sobre possíveis taxistas operando sem a devida autorização.