Vereadores apresentam Moção de Aplausos à Rádio Cultura por seus 50 anos

por Imprensa publicado 18/01/2021 17h15, última modificação 20/01/2021 15h05
Hoje, 18 de janeiro de 2021, a Rádio Cultura de Guarapuava está completando 50 anos de fundação. E em reconhecimento à sua trajetória e importante atuação, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador João Napoleão, juntamente com o Vereador Marcio Carneiro, apresentou Moção de Aplausos e Congratulações à emissora.
Operando atualmente na frequência 94,3 FM, foi a primeira rádio a integrar a Central Cultura de Comunicação, empresa que pertence à Diocese de Guarapuava.
“Sinto-me honrado por poder prestar esta justa homenagem à Rádio Cultura, que há 50 anos contribui com o desenvolvimento da nossa cidade, informando, entretendo e principalmente evangelizando. É um dia de comemoração e de parabenizarmos a emissora, seus Diretores e todo o quadro funcional pelo profissionalismo, ética e responsabilidade com que colocam a rádio no ar diariamente”, disse João Napoleão.
De toda a programação da Rádio Cultura, a Evangelização ocupa 60%, o Jornalismo 20% e outros 20% são destinados aos programas de esporte, música e entretenimento.
O Requerimento deverá ser apreciado pelo plenário na primeira sessão do ano do Poder Legislativo Municipal.