Vereador se reúne com jovens do Sesi e discute questões legislativas

por Imprensa publicado 23/08/2013 11h40, última modificação 19/05/2016 08h07
Milton de Roseira Lacerda Junior (PSDB) pode debater assuntos polêmicos com os presentes

A convite do professor do Sesi Marcos Paulo Pedroso, o vereador Milton de Roseira Lacerda Junior (PSDB) se reuniu com um grupo de cinco jovens para esclarecer, prioritariamente, questões legislativas. O encontro ocorreu na tarde da última quarta-feira (21), na instituição de ensino citada.

“É muito importante este contato, pois estes alunos serão o nosso futuro. Debater sobre assuntos polêmicos e as ações dos vereadores é uma forma de capacitá-los e prepará-los para o futuro”, destacou Roseira. “Este contato direto com a população deve ser o nosso papel, seja no recebimento de sugestões, denúncias ou indicações, atuando de forma transparente e atendendo aos seus anseios”, finalizou.

Dentre os assuntos debatidos figuram as manifestações, reforma política, maioridade penal, entre outros.