Vereador participa de reunião com representantes da Ugam e Ouvidor Geral

por Imprensa publicado 03/05/2013 10h09, última modificação 19/05/2016 08h07
Encontro promoveu a parceria entre entidade repartição pública

Na noite da última terça-feira (30), após o término da sessão ordinária, o vice-presidente da Câmara, vereador José Airson Horst (PPS), esteve na sede Ugam, em reunião com vários presidentes de associações de moradores, representantes de bairro, além do ouvidor geral do município, Claudio Andrade.

No encontro houve a consolidação da parceira entre a entidade e a Ouvidoria, a partir do projeto piloto que levará a repartição nos diversos bairros e distritos. De acordo com Claudio Andrade, estes grupos são os primeiros representantes de suas comunidades, sendo necessária essa atenção.

Trabalho em conjunto

Airson Horst, nesta oportunidade, explanou sobre o seu trabalho no Poder Legislativo, como vice-presidente e líder do prefeito, colocando-se a disposição para buscar a solução dos principais problemas dos munícipes. Os presentes destacaram que as demandas prioritárias residem na saúde, como a falta de médicos e necessidade da abertura de postos de saúde.