Técnicos da Saúde explanam sobre a campanha de vacinação contra covid-19

por Imprensa publicado 31/03/2021 10h25, última modificação 31/03/2021 10h22
Fila de prioridade, cronograma e quantidade de vacinas foram alguns dos pontos apresentados, assim como dúvidas dos Vereadores foram esclarecidas

A sessão plenária da Câmara Municipal desta terça-feira, 30 de março, teve a participação de convidados para falar sobre a campanha de vacinação contra a covid-19 em Guarapuava. Atendendo a um convite do Legislativo, aprovado em plenário, estiveram na Casa de Leis a Coordenadora da Campanha, Chayane Andrade, e o Chefe da Divisão de Vigilância  Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde, o médico Hiagor Silva.

Fila de prioridade, cronograma e quantidade de vacinas foram alguns dos pontos apresentados, assim como diversas dúvidas levadas pelos Vereadores foram esclarecidas.

Quem tiver interesse pode assistir ao vídeo da sessão através do canal no youtube, disponível em https://bit.ly/3sQO6Lj

Coragem

O Presidente da Câmara, Vereador João Napoleão, enalteceu o trabalho corajoso que toda a Administração Municipal vem desenvolvendo no enfrentamento à pandemia, e parabenizou os coordenadores da campanha, todos os profissionais que estão na linha de frente do combate, o Secretário Municipal da Saúde, Jonilson Pires, assim como o Prefeito, Celso Góes.

“A nossa gratidão em nome do povo de Guarapuava a vocês, pelo trabalho responsável, comprometido e tão importante que vêm realizando. Nós vemos e ouvimos testemunhos de que a logística criada vem dando certo no nosso município, e nós só temos a parabenizar e a agradecer por tudo o que têm feito pelos nossos cidadãos. Que muito em breve possamos nos encontrar, nos abraçar e dizer que vencemos. E venceremos porque tivemos pessoas corajosas e competentes como vocês”, afirmou o Presidente.