Surg realiza mutirão de limpeza no Espaço Cidadão da Palmeirinha após solicitação de vereadores

por Imprensa publicado 22/05/2013 11h07, última modificação 19/05/2016 08h06
Vereadores Marcio Carneiro (PPS) e Neto Rauen (PPS) acataram o pedido dos moradores e entraram em contato com as repartições competentes para que as ações fossem executadas

Na última terça-feira (21), o Espaço Cidadão, localizado no distrito da Palmeirinha, recebeu o mutirão de limpeza da Surg (Companhia de Serviços de Urbanização de Guarapuava). O local encontrava-se abandonado há alguns meses e era uma reivindicação dos moradores, que entraram em contato com os vereadores Marcio Carneiro (PPS) - 2º. secretário – e Neto Rauen (PPS) para a solução deste problema.

Ambos, prontamente, acataram ao pedido e verbalizaram a situação junto às secretárias de Obras, Educação e Promoção Social, além da Surg.

Serviços

Para a limpeza fora necessário o trabalho de 15 profissionais, que promoveram limpeza da quadra poliesportiva, vestiários, cozinha, vidros e lâmpadas; roçada na grama em torno do espaço, troca de algumas portas e fechaduras, estruturação da rede hidráulica e elétrica, entre outros. Funcionárias da escola municipal Manoel Moreira de Campos também ajudaram na ação.

De acordo com a diretora da instituição citada, Sandra Mara, tal revitalização será em benefício da comunidade, que poderá usufruir, novamente, de atividades recreativas, reuniões e eventos. “Agradeço o apoio do poder público e dos vereadores que colaboraram com esta conquista”, destacou Sandra Mara, confirmando que já é possível agendar horários para a utilização do espaço.

“É muito importante o trabalho junto à população, pois temos o real conhecimento de suas demandas e podemos trabalhar em prol do desenvolvimento local”, ressaltaram Marcio e Neto.