Sessões da Câmara retornam dia 3 de fevereiro

por Imprensa publicado 21/01/2021 17h56, última modificação 21/01/2021 17h56
Prefeito Celso Góes deverá participar para fazer a abertura dos trabalhos

As sessões ordinárias da Câmara Municipal já têm data para iniciar neste ano de 2021. Será no dia 3 de fevereiro, quarta-feira, às 18h, e contará com a presença do Prefeito, Celso Góes, para abertura dos trabalhos legislativos.

Conforme explicou o Presidente, Vereador João Napoleão, é praxe o Chefe do Poder Executivo participar da primeira sessão da nova legislatura e dar abertura aos trabalhos. “Esperamos a visita do nosso Prefeito para este primeiro encontro de trabalho dele como Prefeito e os nossos Vereadores eleitos, assim como com a Mesa Executiva”, disse.
Será oportunidade, também, de Celso Góes apresentar as metas da administração para o ano de 2021.

Restrições necessárias
Como a sessão será de forma presencial, todos os cuidados de prevenção ao coronavírus serão atendidos, como uso de máscaras, álcool gel e distanciamento social.
Justamente por causa da pandemia, a participação do público ainda é restrita, porém as transmissões são feitas em tempo real e podem ser acompanhadas através do Canal Legislativo e do canal da Câmara no youtube: