Sessão Ordinária de terça-feira (13/06) é adiada

por Imprensa publicado 12/06/2023 15h17, última modificação 12/06/2023 15h17
O plenário do Poder Legislativo recebe solenidade que marca os 30 anos da subseção de Guarapuava da Justiça Federal

Subseção Judiciária de Guarapuava realizará uma cerimônia comemorativa de 30 anos da presença na Cidade. O evento, que acontece nesta terça, 13 de junho, será realizado no plenário da Câmara de Vereadores. Por esse motivo, a 33ª Sessão Ordinária, do 1º período legislativo, que ocorreria nesta terça-feira, 13/06, será adiada.

De acordo com sua assessoria, a Subseção Judiciária de Guarapuava busca com a solenidade relembrar o trabalho de todos os magistrados, magistradas, servidores e servidoras nessas três décadas de atuação. A expectativa é que participem do evento autoridades dos três poderes, além de membros do judiciário das esferas federal, estadual e municipal.

Durante a cerimônia, o Poder Legislativo de Guarapuava entregará o título de Cidadão Honorário ao ex-desembargador José Carlos Cal Garcia (In Memorian). Em 1993 ele era Presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) e foi um dos responsáveis por conduzir a inauguração da 1ª Vara Federal de Guarapuava. O título foi concedido pela Lei Ordinária 306 de 1992, mas acabou não sendo entregue ainda.

Serviço - Cerimônia de 30 anos da Justiça Federal em Guarapuava

Data: 13/06/2023

Horário: 18 horas.

Local: Câmara de Vereadores de Guarapuava - Rua Pedro Alves, 431 - Centro.