Sesa deverá encaminhar informações sobre os trabalhos do Hospital Regional

por Imprensa publicado 05/08/2013 20h40, última modificação 19/05/2016 08h06
Requerimento é de autoria da vereadora Maria José Mandu Ribeiro Ribas (PSDB)

O Requerimento nº 302/2013, de autoria da vereadora Maria José Mandu Ribeiro Ribas (PSDB), foi aprovado, por unanimidade, durante sessão ordinária desta segunda-feira (5). Ele propôs que o secretário de Estado da Saúde, Michele Caputo Neto, encaminhe informações quanto ao andamento dos trabalhos, da comissão que elabora o Projeto do Hospital Regional para Guarapuava, incluindo, se possível, cronograma previsto.

De acordo com a legisladora, a proposta se fundamenta na extinção da Comissão local, que cumpriu o papel de articulação e levantamento de dados, para comparar a necessidade do referido investimento. “Após compromisso assumido foi criada a comissão de trabalho, para agilização dos trâmites. Não temos estas novas informações e, a partir desta solicitação e futuro recebimento, serão repassadas a comunidade local”, justificou.