Você está aqui: Página Inicial / Imprensa / Notícias / Secretaria de Administração deverá encaminhar informações sobre veículo remanejado na época de Fernando Carli

Secretaria de Administração deverá encaminhar informações sobre veículo remanejado na época de Fernando Carli

por Imprensa publicado 17/11/2014 20h21, última modificação 06/10/2024 18h10
Segundo Ademir Fabiane (PSD), autor do Requerimento, o carro era de responsabilidade do Departamento de Vigilância em Saúde. Após tal destinação, este recebeu multas, inclusive de fora do nosso Estado

O Requerimento nº 117/2014, de autoria do vereador Ademir Fabiane (PSD), foi aprovado, por unanimidade, durante sessão ordinária desta segunda-feira (17). Com a decisão, a secretaria de Administração deverá informar sobre veículo, que na época do então prefeito Fernando Ribas Carli (2005), foi transferido do Departamento de Vigilância em Saúde para o uso em outras repartições.

Fabiane também solicitou as seguintes informações: íntegra do diário de bordo, com a respectiva quilometragem e todos os destinos percorridos e motivos; histórico de multas e motorista que dirigia o veículo em cada situação; bem como por qual(is) secretaria(s) foi utilizado. Ainda segundo o legislador, a presente solicitação fundamenta-se em relatório encaminhado pelo diretor da Divisão, Rodrigo Cordova Silva.

Relatório

De acordo com o documento encaminhado por Cordova, o veículo foi adquirido na gestão do ex-prefeito Vitor Hugo Burko, mas transferido por Carli. “Até o início da atual Administração, este se encontrava em outros departamentos. Segundo o Setor de Transporte havia multas oriundas da gestão passada, inclusive de fora do nosso Estado, algo que já é investigado”, destacou.

“Nesta nova gestão solicitamos o retorno e fomos prontamente atendidos, pois necessitamos exercer nossas funções, cumprindo com as determinações e metas pactuadas”, finalizou Cordova.

Protocolo Digital

botão_radar.png

Ordem do dia

Redes Sociais
        
Última Sessão

GLPI

Observação: Este link só está disponível dentro da rede interna da Câmara.