Scheidt e Guiné participam de reunião em prol da revitalização do parque Lagoa Dourada

por Imprensa publicado 26/05/2014 19h41, última modificação 19/05/2016 08h05
Encontro, que ocorreu na Câmara, contou com a presença de representantes do Executivo e outras entidades

Os vereadores Mario Scheidt (PHS) e Nerci Guiné (PHS) participaram de reunião em prol da revitalização do parque Lagoa Dourada, localizado no bairro Boqueirão. O encontro, que contou com a presença do secretário de Habitação, Flavio Alexandre, além de representantes de entidades locais; definiu a criação de um grupo de apoio para dar continuidade às ações necessárias.

Uma das propostas reside na mobilização entre escolas, pais e comunidade, visando à conscientização sobre a importância da preservação do meio ambiente. “Buscamos, através das competências do legislador, ações que culminem em melhorias para o Município e na qualidade de vida da população. Nesta troca de informações confirmamos a vontade do Executivo em colocar em prática este trabalho de revitalização”, ressaltaram.