Reuniões no final de semana visam contato direto com moradores e conhecimento de reivindicações

por Imprensa publicado 25/11/2013 11h43, última modificação 19/05/2016 08h05
Vereador Airson Horst (PPS) participou de encontros nos bairros Industrial, Morar Melhor e São Cristóvão

No último final de semana, o vice-presidente da Câmara, vereador Airson Horst (PPS), participou de três reuniões nos bairros Industrial, Morar Melhor e São Cristóvão. No primeiro local, o assunto principal fora a possibilidade de pavimentação asfáltica, uma reivindicação de mais de 15 anos.

Já no São Cristóvão, ele confirmou o envio de indicações ao Poder Executivo, solicitando reforço na pintura das faixas de estacionamento e de pedestres, próxima a escola municipal Professor Conrado G. Oliveira; a instalação de academia ao ar livre ao lado do posto de saúde e a melhoria na iluminação pública na rua São Pedro, fundos do Parque de Máquinas. “A referida região tem sido alvo de furtos e roubos, que ocorrem, principalmente, no período noturno”, explicou Horst.

Por fim, o Morar Melhor foi palco de encontro, visando à avaliação da festa das crianças e outros assuntos. O secretário de Habitação, Flávio Alexandre, também esteve presente. “Agradeço a presença de todos os participantes e responsáveis pela organização das reuniões. É de extrema importância este contato direto com a população, pois haverá o real conhecimento de suas necessidades”, finalizou.