Projeto que concede título de cidadão honorário a Adão Paduch Kublinski é aprovado em segunda votação

por Imprensa publicado 06/05/2014 21h21, última modificação 19/05/2016 07h57
Proposta, do vereador Cosme Stimer (PP), foi acatada por todos os edis

Foi aprovado, por unanimidade e em segunda votação, o Projeto de Lei nº 14/2014, de autoria do vereador Cosme Stimer (PP), durante sessão ordinária desta terça-feira (06). Ele propôs que o atual presidente da Associação do Gremio Esportivo Recreativo Madeirit, Adão Paduch Kublinski, receba título de Cidadão Honorário de Guarapuava.

“Quem conhece o seu Adão Kublinski sabe de toda a sua trajetória, preocupação social e olhares para o esporte local. Ele é um exemplo de admiração e que merece os nossos votos”, destacou Stimer.

Kublinski trabalhou nas empresas Madeirit por 42 anos – até 2004; e atuou como jogador deste time, entre 1962 e 1975. Posteriormente assumiu a presidência da Associação Gremio Esportivo Recreativo Madeirit, cargo que ocupa até hoje.

Morador do Boqueirão, desde 1954, ele realiza e participa de diversas ações sociais em prol de melhorias ao bairro.

A proposta será votada em terceiro turno, na sessão ordinária da próxima segunda-feira (12).