Projeto que concede título de cidadão benemérito a Rui Primak será encaminhado para sanção

por Imprensa publicado 05/05/2014 21h07, última modificação 19/05/2016 07h57
Proposta, dos vereadores Neto Rauen (PPS) e João Carlos “Napoleão” (PROS), foi acatada por todos os edis

Foi aprovado, por unanimidade e em terceira votação, o Projeto de Lei nº 11/2014, de autoria dos vereadores Neto Rauen (PPS) e João Carlos “Napoleão” (PROS), durante sessão ordinária desta segunda-feira (05). Eles propuseram que o atual provedor do Hospital São Vicente, Rui Sergio Primak, receba título de cidadão benemérito de Guarapuava.

“Devo fazer justiça e agradecer ao vereador João por te me convidado a assinar tal proposta. Estamos honrados por juntos oficializarmos esta justa homenagem. Ele realizou grandes trabalhos em prol da população de Guarapuava, como o atual, na qual tem conduzido um excelente trabalho frente à provedoria da Casa de Saúde”, justificou Neto Rauen.

Rui também é presidente do conselho deliberativo da Acig (Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava), além de já ter exercido a mesma função na Loja Maçonica Saint Germain, do Conselho Municipal do Trabalho e Concejug (Conselho de Cidadania, Ética e Justiça de Guarapuava).

Com a decisão, o Projeto será encaminhado ao prefeito César Filho, que poderá sancioná-lo ou vetá-lo.