Projeto que concede título de cidadão benemérito a Rui Primak é aprovado em segunda votação

por Imprensa publicado 28/04/2014 22h10, última modificação 19/05/2016 07h57
Proposta dos vereadores Neto Rauen (PPS) e João Carlos “Napoleão” (PROS) foi acatada por todos os edis

Foi aprovado, por unanimidade e em segunda votação, o Projeto de Lei nº 11/2014, de autoria dos vereadores Neto Rauen (PPS) e João Carlos “Napoleão” (PROS), durante sessão ordinária desta quarta-feira (30). Eles propuseram que o atual provedor do Hospital São Vicente, Rui Sergio Primak, receba título de cidadão benemérito de Guarapuava.

“Devo fazer justiça e agradecer ao vereador João por te me convidado a assinar tal proposta. Estamos honrados por juntos oficializarmos esta justa homenagem. Ele realizou grandes trabalhos em prol da população de Guarapuava, como o atual, na qual tem conduzido um excelente trabalho frente à provedoria da Casa de Saúde”, justificou Neto Rauen.

Rui também é presidente do conselho deliberativo da Acig (Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava), além de já ter exercido a mesma função na Loja Maçonica Saint Germain, do Conselho Municipal do Trabalho e Concejug (Conselho de Cidadania, Ética e Justiça de Guarapuava).

Na próxima segunda-feira (05), a proposição será apreciada em terceiro turno.