Projeto para conceder título de Cidadão Benemérito ao farmacêutico Walmur Siqueira é aprovado em primeira votação

por Imprensa publicado 01/09/2014 19h30, última modificação 19/05/2016 07h55
Proposta, do vereador Rodrigo Crema, foi acatada por unanimidade

Foi aprovado, por unanimidade e em primeira votação, o Projeto de Lei nº 40/2014, de autoria do vereador Rodrigo Crema (PMDB), durante sessão ordinária desta segunda-feira (1º). Ele propôs a concessão de título de Cidadão Benemérito ao farmacêutico Walmur Loures Siqueira.

“Walmur conquistou a fidelidade de centenas de guarapuavanos desde que começou a trabalhar em farmácias. Ele é como um guru, a quem muitos procuram com o objetivo de buscar conselhos para sanar dores físicas e emocionais. O homem não se nega a ouvir. Se não esta no expediente, recebe ligações no celular. Às vezes, até é visitado em casa”, declarou Crema.

Ainda segundo Crema, o homenageado é guarapuavano, ex-vereador e tem na honestidade um de seus pilares na atividade profissional. "Na sua atividade profissional, sabe o quanto a honestidade é essencial. Ele recebe pessoas fragilizadas, com dores e com dificuldades financeiras, tratando a todas com humanidade”, finalizou.

O Projeto será votado em segundo turno, na sessão ordinária desta terça-feira (02).