Presidente Pedro Moraes acompanha Dia do Agricultor do Sindicato Rural de Guarapuava

por Imprensa publicado 28/07/2023 19h28, última modificação 28/07/2023 19h28
Evento que celebra o dia do agricultor, comemorado anualmente em 28 de julho, contou com exposição, distribuição de brindes e atrações para os produtores

Nem a chuva atrapalhou a festa do Dia do Agricultor, organizada pelo Sindicato Rural de Guarapuava. A data é lembrada, todos os anos, em 28 de julho. O evento, que celebra a importância do homem do campo, contou com a presença do Poder Legislativo Municipal.

O Presidente Pedro Moraes, acompanhado do Presidente da Comissão de Agricultura do Poder Legislativo, Nego Silvio (Podemos), visitou a atração, que reuniu produtores rurais ligados ao Sindicato Rural. Além deles, o vereador Cezinha Malusa também compareceu (Podemos).

Importância do Dia do Agricultor

O Presidente da Comissão de Agricultura parabenizou todos os produtores rurais. ”Que este dia seja de alegria, confraternização e reflexão sobre a importância vital do trabalho de vocês para o bem-estar de todos nós. Sigamos valorizando e apoiando o campo, o agro e o desenvolvimento rural, porque juntos cultivamos um futuro melhor para todos”, disse aos agricultores o vereador Nego Silvio.

Quem compartilha com essa visão é Pedro Moraes. Para ele, participar de um evento que celebra os agricultores é motivo de alegria. “É muito bom poder prestigiar quem produz e ajuda a movimentar a nossa economia. Parabéns ao Sindicato pela iniciativa de fazer a comemoração e, principalmente, parabéns aos nossos agricultores”, destacou o presidente do Poder Legislativo.