Presidente fala dos trabalhos da Câmara em entrevista na rádio Difusora

por Imprensa publicado 25/01/2021 17h32, última modificação 25/01/2021 17h32
A volta das sessões no dia 3 e o apoio da Câmara ao plano municipal de vacinação contra a covid-19 foram alguns assuntos abordados

Representando a Mesa Executiva da Câmara Municipal, o Presidente, Vereador João Napoleão, concedeu entrevista nesta segunda-feira, 25 de janeiro, ao jornalista Celso Pinheiro, na rádio Difusora.

O Presidente falou sobre os trabalhos da Câmara neste início de ano e destacou o importante papel do Legislativo de fiscalizar e dar “vazão” aos projetos do Executivo, beneficiando principalmente as pessoas que mais precisam do poder público.

A volta das sessões no dia 3 de fevereiro, os objetivos da nova Mesa Executiva e o apoio da Câmara ao plano municipal de vacinação contra a covid-19 também foram assuntos abordados durante a entrevista.