Presidente Edony Klüber reforça parceria do Legislativo com o Núcleo de Tecnologia e Informação

por Imprensa publicado 28/05/2014 13h19, última modificação 19/05/2016 07h54
Evento ocorreu no prédio da Acig e reuniu representantes do setor

No evento marcado pela apresentação do Núcleo de Tecnologia e Informação, ligado ao Programa Empreender da Acig, diversas lideranças e empresários do setor participaram de um momento de reflexão quanto à importância da área.

O presidente da Câmara, vereador Edony Klüber (PSD), presente do encontro que ocorreu nesta terça-feira (27), ressaltou a importância dos empresários unir forças e parabenizou esta iniciativa da Acig. “É fundamental trabalharmos em conjunto. Isso fortalecerá todo o segmento. Colocamos o Poder Legislativo a disposição de todos os nucleados da NTI para que juntos possamos fortalecer o desenvolvimento do nosso município na área da tecnologia da informação, já que temos potencial para sermos referência para toda região”, argumentou.

Tal reunião objetivou a integração entre os empresários do ramo, possibilitou que os nucleados apresentassem suas empresas, além de serem discutidas e planejadas ações para este ano.

O secretário de Indústria e Comércio, Sandro Abdanur, representantes da Unicentro (Universidade Estadual do Centro-Oeste) e do 16° Batalhão da Polícia Militar também estiveram presentes.

Com informações da Assessoria/Acig