Poder Legislativo recebe visita do ex-conselheiro do TCE-PR Artagão de Mattos Leão

por Imprensa publicado 31/05/2023 18h33, última modificação 31/05/2023 18h33
Acompanhado pelo empresário Dr. Leonardo Mattos Leão e do vereador Gilson da Ambulância, eles foram recebidos pela presidência

O presidente do Poder Legislativo, Pedro Moraes, recebeu a visita de Artagão Mattos Leão, que foi deputado estadual por nove anos, além de ter sido, por mais de 30 anos, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR), tendo sido presidente da corte de contas por dois biênios, 1996 a 1998 e 2013 a 2014. A visita foi acompanhada pelo Dr. Leonardo de Mattos Leão, empresário e presidente do Grupo Mattos Leão e pelo vereador Gilson da Ambulância (Solidariedade), representante do grupo político.

Na pauta do encontro entraram os investimentos que estão sendo feitos em Guarapuava e também sobre a política administrativa.

Para o Dr. Leonardo de Mattos Leão, a visita foi positiva. “Como atuantes e militantes de um grupo político e como representantes de um grupo empresarial da cidade, viemos fazer uma visita de cortesia ao novo presidente da Câmara, o Pedro Moraes”, comentou. Na ocasião, eles representaram também o deputado estadual Artagão Junior, Irmão de Leonardo e filho de Artagão de Mattos Leão.

Segundo o presidente do Poder Legislativo, Pedro Moraes, o encontro foi proveitoso. “É importante momentos de diálogo com os diferentes atores políticos. Sempre estamos dispostos a conversar”, destacou.