Poder Legislativo recebe a visita do Deputado Federal Aliel Machado

por Imprensa publicado 27/07/2023 16h25, última modificação 28/07/2023 14h06
Cumprindo agenda em Guarapuava, deputado é recebido pelo presidente Pedro Moraes e vereadores. Emendas foram anunciadas e entregues a diferentes instituições

Em mais uma oportunidade para estreitar os laços entre as diferentes esferas, o Poder Legislativo Municipal recebeu a visita do Deputado Federal Aliel Machado (PV).  O parlamentar está cumprindo agenda em Guarapuava nesta quinta-feira, 27/07. Aproveitando a oportunidade, o Presidente Pedro Moraes e os vereadores o receberam na Sala de Reuniões do Gabinete da Presidência.

Por força das articulações traçadas entre os mandatos do Deputado Federal e da vereadora Profª Bia (MDB), duas instituições receberam emendas durante o encontro. O Colégio Estadual do Campo Dom Pedro I e o Ceebja Guarapuava irão contar com R$ 50 mil cada. Além disso, também foi anunciado que um repasse de R$ 371 mil para a saúde de Guarapuava já está empenhado.

Trabalho de vereadores defende a democracia

Na ocasião, o deputado disse que seu mandato mantém um carinho especial por Guarapuava. Além disso, ele reforçou a importância da ligação com o Legislativo Municipal. "Eu respeito muito os vereadores, é um trabalho que precisa ser feito. É um trabalho que defende a democracia", compartilhou Aliel.

Ao deputado, Pedro Moraes mostrou os avanços que vêm sendo realizados dentro da Casa de Leis de Guarapuava, reforçando a liberdade de cada vereador defender as suas bandeiras. "A gente nunca viveu um momento de paz na Câmara como agora", comentou.

Além do Presidente, também receberam ao Aliel Machado, os de servidores do Legislativo, as vereadoras Profª Bia (MDB), Bruna Spitzner (Podemos), Cris Wainer (PT) e Professora Terezinha (PT), bem como os vereadores Cezinha Malusa (Podemos), Paulo Lima (Podemos), Wilson Anciuti (União Brasil) e Celso Costa (Cidadania).