Poder Legislativo participa da troca de comando no 16º BPM

por Imprensa publicado 01/03/2024 19h03, última modificação 01/03/2024 19h03
Vereadores prestigiam a cerimônia que conduziu Major Jakson Busnello ao comando do Batalhão da Polícia Militar em Guarapuava

O 16º Batalhão de Polícia Militar tem um novo Comandante. O Major Jakson Busnello deixou o posto de subcomandante para assumir o comando da corporação em Guarapuava. Uma cerimônia na tarde desta sexta-feira, 01/03, marcou a passagem, com o Tenente-Coronel Valmir de Souza, antigo chefe da unidade passando o comando.

Pedro Moraes, Presidente do Poder Legislativo, e os vereadores Nego Silvio(Podemos), Cezinha Malusa (Podemos) e Marcio Carneiro (Cidadania), prestigiaram o evento. “Desejamos sorte ao Major Busnello nessa nova etapa e reforçamos nossa gratidão ao trabalho que Polícia Militar vem realizando pela nossa segurança. A Câmara Municipal está aberta a contribuir e trabalhar ao lado das nossas forças de segurança”, comentou Pedro Moraes.