Poder Legislativo Municipal sedia posse da nova chefe regional da Sedef

por Imprensa publicado 12/05/2023 13h59, última modificação 12/05/2023 13h59
Rosângela Virmond foi empossada como chefe regional da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Social e Família

O plenário do Poder Legislativo recebeu a cerimônia de posse da nova chefe do Núcleo Regional da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Social e Família (Sedef). Rosângela Virmond assumiu o cargo na manhã desta sexta-feira, 12/05. Além de Guarapuava, o escritório local abrange também as cidades de Campina Do Simão, Candói, Cantagalo, Foz Do Jordão, Goioxim, Pinhão, Prudentópolis, Reserva Do Iguaçu, Turvo.

A nova líder da regional, que já foi Secretária Municipal e Assistência Social, se disse feliz com a chance de honrar a região com um bom trabalho. “Oportunidade de gerar não só uma vida melhor, mas de gerar trabalho e dignidade para nossa população atendida”, comentou.

Autoridades prestigiam

O evento contou com uma homenagem especial à servidora Antônia Maria Niederauer Fontoura, que foi convidada a compor a mesa de autoridades. Estiveram presentes o Secretário Estadual de Desenvolvimento Social e Família, Rogério Carboni, o deputado estadual Artagão Júnior, além de diversas autoridades da região.

Também participaram da posse os vereadores Cezinha Malusa (Podemos), Cristóvão da Cruz (Democracia Cristã), Dognei (PDT), Wilson Anciutti (União Brasil), Gilson da Ambulância (Solidariedade) e Paulo Lima (Podemos).