Plenário é favorável a investimentos na pista de atletismo municipal

por Imprensa publicado 17/03/2022 17h46, última modificação 17/03/2022 17h46
Ideia é investir R$ 343.800,00 para adequar o local, o que inclui construir banheiros e vestiários

Adequar a infraestrutura esportiva do município de Guarapuava e oferecer melhores condições aos cidadãos que fazem seu uso. Este é o objetivo do projeto de lei de autoria do Poder Executivo aprovado pelos Vereadores nesta semana que prevê aplicação de recursos para modernização da pista de atletismo.

A ideia é investir R$ 343.800,00 para adequar o local, o que inclui construir banheiros e vestiários.

O projeto destaca que o ponto sedia, além de atividades esportivas, de lazer e de recreação, e que um amplo público será beneficiado: “a comunidade em geral, estudantes das redes de ensino pública e privada, bem como parcerias com entidades e Secretarias e projetos direcionados à população em vulnerabilidade social”.