Para Fernando da Maça a cidade não pode parar

por Administrador publicado 16/10/2012 18h18, última modificação 19/05/2016 07h52

As obras continuam e a cidade não pode parar: Com esta frase o Vereador Fernando da Maça (PP) encerrou seu pronunciamento na tarde hoje(16/10) na sessão da Câmara Municipal de Guarapuava.Segundo o Parlamentar,mesmo não tendo logrado êxito na eleição,contínua se trabalho de visitas aos bairros para  atender aos anseios da população.Ele esteve no Bairro Cascavel e os moradores deste localidade pleitearam a   pavimentação asfaltica do prolongamento da Avenida Aragão de Mattos Leão ate a PR 170.Ele informou, que esta  reivindicação já foi encaminhada ao Deputado Federal João Arruda ,que estaria viabilizando recursos a fundo perdido do Governo Federal, visando atender esta solicitação da população.

Para o Bairro Primavera disse que vem intercedendo junto ao Chefe do Poder Executivo para pavimentar  as três ruas ficaram sem pavimentação,e ainda a canalização de um arroio, que há vários anos trás transtornos ao moradores desse Bairro. Disse que também já solicitou a colocação de pedras irregulares na estrada de acesso a Comunidade Bethânia, que em dias de chuva fica quase impossível  transitar por esta via rural e esta obra resolveria esse problema.  “Estas obras são necessárias e tararam melhor qualidade de vida aos moradores destas localidades”, disse Fernando da Maça

Fonte:Tonico de Oliveira(ASSESSOR DE IMPRENSA)