Para Antenor prevaleceu a vontade da população

por Administrador publicado 08/10/2012 17h45, última modificação 19/05/2016 07h52

No seu primeiro discurso na Tribuna da Câmara Municipal de Guarapuava na manha de hoje(0810),após as eleições municipais, o Vereador Antenor Gomes de Lima(PT) ,que concorreu como candidatos a prefeito ficando na segunda colocação  com mais de 30 mil votos ,disse que recebeu com humildade o resultado,pois prevaleceu a vontade da população,que queria mudanças. “Quando a população faz a escolha, quer o melhor para a sua vida e para o município. Por isso devemos respeitar a escolha que fez”,disse o Vereador.Para a Antenor a derrota de hoje poderá ser a vitória de amanha,desde que se mantenha  a ética sem ficara  mentindo como muitos políticos fazem ,e mais  tarde a população  saberá reconhecer.Antenor destacou ainda o bom desempenho do partido dos trabalhadores que consegui eleger 4 prefeitos na região.Na Câmara o PT também terá o seu representante com a eleição do DR Geraldo.Antenor disse ainda que não tem planos futuros na política e que isso vai ser discutido no tempo certo.Por enquanto ira dar continuidade as suas atividades na Câmara  como Vereador ate o final do mandato e como medico ira continuar atendendo normalmente,pois esta é a sua profissão.

Fonte:Tonico de Oliveira(ASSESSOR DE IMPRENSA)