Novo Hospital Santa Tereza: coletiva de imprensa com nova diretoria ocorre no Poder Legislativo

por Imprensa publicado 01/08/2023 18h39, última modificação 01/08/2023 18h39
Diretores do Novo Hospital Santa Tereza foram apresentados à comunidade. Vereadores, servidores do legislativo e imprensa de Guarapuava participaram da coletiva

Nesta terça-feira, 01/08, o plenário do Poder Legislativo foi sede de uma coletiva de imprensa com a diretoria do Novo Hospital Santa Tereza. O evento, marcado e organizado pelos novos diretores, contou com a presença da imprensa de Guarapuava, vereadores e servidores da Casa de Leis.

Antes da entrevista, a diretoria foi formalmente apresentada. Além disso, foi lido o comunicado oficial emitido durante a transição para o Novo Hospital Santa Tereza, na última semana.

Aos presentes, foram explicados pontos a respeito da situação da instituição, que vem enfrentando problemas financeiros severos nos últimos anos. Além disso, foram respondidas perguntas sobre como se dará o funcionamento a partir de agora.

Pedro Moraes, Presidente do Poder Legislativo, destacou a importância de se receber um evento como esse no plenário da casa. Ele reforçou a disponibilidade dos vereadores em auxiliar a saúde de Guarapuava da maneira como for possível. “Realizamos recentemente uma reunião de trabalho com lideranças de vários municípios sobre o Hospital Regional de Guarapuava. E durante esse encontro também falamos muito sobre a situação do Santa Tereza, conhecemos a situação e estamos à disposição para ajudar como for possível”, pontuou.

Nova Diretoria do Novo Hospital Santa Tereza

• Diretora Geral - Creagair Aparecida de Oliveira;
  • Presidente Conselho Administrativo e Deliberativo - André Kloster;
  • Vice-presidente do Conselho Administrativo e Deliberativo Ana Carolina Kloster;
  • Diretor de Planejamento - Marlon Malassa;
  • Jurídico - Dr. Renan Neves.