Nota de Pesar - Ex-Vereador Cleto Tamanini

por Imprensa publicado 25/08/2021 14h15, última modificação 25/08/2021 14h15
O Poder Legislativo Municipal manifesta profundo pesar pelo falecimento do ex-Vereador Cleto Tamanini, ocorrido na madrugada desta quarta-feira, 25 de agosto, em Paranaguá, em decorrência de um AVC isquêmico.
Cleto atuou na Câmara de 2013 a 2016. Em 2014 disputou as eleições para Deputado Estadual e em 2016 foi candidato a Vice-Prefeito na chapa com Dr. Antenor.
Formado em Letras e em Filosofia, deu grande contribuição ao município e deixa seu nome certamente registrado na história.
Para o Presidente do Legislativo, Vereador João Napoleão, que foi colega de parlamento de Tamanini, a convivência foi um aprendizado. "Cleto era uma pessoa muito sábia, estudiosa, e com certeza deu sua contribuicao ao Legislativo. Naturalmente tínhamos nossas diferenças políticas, mas reconheço sua importância como legislador, empresário, servidor público e cidadão de Guarapuava. Certamente construiu a sua história e deixa a sua marca", afirmou.
O velório ocorre em Guarapuava na Funerária Cristo Rei, e o sepultamento será às 17h no Cemitério Parque dos Eucaliptos.