Neto Rauen destaca sucesso do 2º Arraia Beneficente Hospital São Vicente

por Imprensa publicado 28/07/2014 13h34, última modificação 19/05/2016 07h51
Vereador foi o coordenador das ações legislativas no evento

Durante os dois dias do 2º Arraia Beneficente Hospital São Vicente, que ocorreu neste final semana (26 e 27), milhares de pessoas foram ao Parque Lacerda Werneck para participarem do evento, que objetivou a arrecadação de recursos financeiros para a reforma da área de clínica médica responsável pelo atendimento do SUS (Sistema Único de Saúde).

A Câmara Municipal de Guarapuava foi uma das mais de 80 parceiras, comercializando bebidas frias em sua barraca. Para o vereador Neto Rauen (PPS), que coordenou as ações legislativas na festa, o Arraiá foi um sucesso, movimentando mais interessados que no ano passado. “Notamos uma intensa participação popular, demonstrando que todos os presentes abraçaram a causa do Hospital São Vicente. Em nosso espaço a venda também surpreendeu, sendo necessária a reposição de estoque, em alguns momentos”, declarou Rauen.

Rauen também parabenizou o empenho de todos que, de alguma forma, participaram deste processo. “Não foi só a Câmara que deu sua contribuição. Todos trabalharam com muita vontade e afinco, de uma forma unida e igualitária para contemplar com a intenção desta festa”, destacou.

“Acredito que esta iniciativa nada mais é que uma obrigação do Poder Legislativo. A Câmara foi ativa, pois sabia da importância desta proposta. Devemos ser gratos a todos os vereadores e assessores que contribuíram na arrecadação de fundos ou na participação nos dias de festa, além de meus assessores pelo esforço e dedicação”, finalizou.