Na Câmara, Bispo Dom Amilton falará sobre Campanha da Fraternidade de 2024

por Imprensa publicado 04/03/2024 14h52, última modificação 04/03/2024 14h52
Com foco na Fraternidade e Amizade Social, o objetivo é arrecadar recursos para e fortalecer a participação da comunidade. A ação vai até dia 31/03
Na Câmara, Bispo Dom Amilton falará sobre Campanha da Fraternidade de 2024

Foto: Diretoria de Comunicação

O Poder Legislativo de Guarapuava é mais uma vez o palco onde importantes informações são disseminadas para a população. Isso acontece porque a Sessão Ordinária desta segunda-feira, 04/03, receberá o Bispo da Diocese de Guarapuava, Dom Amilton Manoel da Silva, que irá explicar para os vereadores e comunidade sobre a Campanha da Fraternidade de 2024.

Após a explanação do Bispo, a Ordem do Dia da 7º Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo será apreciada normalmente.

Campanha da Fraternidade 2024

Com o lema “Fraternidade e Amizade Social”, o objetivo desta edição é convidar os fieis a realizarem um compromisso com a construção de uma sociedade mais fraterna e amiga. As atividades começaram no dia 14/02 e vão até o dia 31/03.

A  Campanha da Fraternidade é realizada anualmente pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), sempre durante a Quaresma. Buscando promover reflexão e ação social, com foco em temas que impactam a realidade brasileira, as ações surgiram em 1964.

Serviço - Bispo Dom Amilton fala sobre a Campanha da Fraternidade 2024

Local: Câmara Municipal de Guarapuava