Melhem vai cumprir oitavo mandato consecutivo

por Administrador publicado 08/10/2012 17h47, última modificação 19/05/2016 07h50

O Vereador Elcio Melhem (PP) reeleito vereador para o oitavo mandato consecutivo, agradeceu na manha de hoje (08/2012) durante sessão da Câmara Municipal de Guarapuava, o apoio recebido nas urnas no ultimo domingo. Disse que a sua vitória se deve ao trabalho que vem desenvolvendo ao logo desse tempo aos mais necessitados.

“A minha eleição se deve a confiança dos nossos amigos, que acreditam em nosso trabalho”, falou Melhem. Melhem também felicitou os Vereadores João Carlos Gonçalves e Maria Jose, ambos do PSDB pela reeleição, ainda enalteceu a Vereadora Eva Schran (PHS) eleita Vice Prefeita de Guarapuava. Ele destacou também  a boa votação obtida pelo Vereador Antenor Gomes de Lima(PT), que concorreu como candidato a prefeito,obtendo um bom desempenho, quando muitos não  acreditavam.Melhem também lamentou a não reeleição dos Vereadores Lizandro Martins e Fernando da Maça ,que pertenciam a sua coligação.Segundo o Parlamentar ,o seu grupo falhou quando não se organizou para ter um numero maior de candidatos, pois só lançou 50% a que tinha direito. “Erramos também quando não buscamos outros partidos parceiros”, disse. O Vereador finalizou dizendo que vai continuar no novo mandato, defendo os interesses de Guarapuava , também vai cobrar do Prefeito eleito tudo aquilo que foi prometido na campanha eleitoral.

Já o Vereador Fernando da Maça (PP) mesmo não tendo sido reeleito, agradeceu os 1198 votos recebidos, e disse que eleitos vão representar bem a casa de leis.

“Quero dizer que mesmo não me elegendo a vida continua”, finalizou da Maça.

Fonte:Tonico de Oliveira(ASSESSOR DE IMPRENSA)