Melhem quer que justiça divulgue lista de investigados por crime eleitoral

por Administrador publicado 22/10/2012 20h43, última modificação 19/05/2016 07h50
“peço que a Justiça Eleitoral e PF divulgue os nomes dos investigados para que não cause mais especulações’,cobrou Melhem.

O Vereador Elcio Melhem (PP) pediu hoje (22/10) na sessão da Câmara Municipal de Guarapuava, que a Justiça Eleitoral e Policia Federal divulgue a lista dos candidatos  investigados por terem cometido crimes eleitorais no pleito deste ano.Segundo o Parlamentar ,o segredo de justiça imposto nos processos só esta fazendo com que, aumente a onda de boatos sobre este ou aquele candidatos e a lista aumenta também  a cada dia que passa

O Vereador pediu ainda explicações ao Presidente da Câmara João Napoleão (PSDB) sobre as providências adotadas pela casa no sentido de  descobrir, quem foram os autores de uma grande quantidade de lixo eleitoral arremessado na porta do legislativo,um dia após as eleições.Disse que deixou na casa de leis a placa do veiculo utilizado para arremessar o lixo  e o nome do proprietário para ser investigado.

João Napoleão informou que as providencias já forram tomadas e dara uma resposta nesta terça-feira.

Fonte:TONICO DE OLIVEIRA(ASSESSOR DE IMPRENSA)