Marcio Carneiro vistoria obras da ponte do Rio Bananas

por Imprensa publicado 30/04/2014 18h02, última modificação 19/05/2016 07h50
Travessia de concreto é construída no local. No passado, estrutura era de madeira

Na tarde desta quarta-feira (30), o vereador Marcio Carneiro (PPS) foi ao Rio Bananas, localizado próximo ao Parque do Jordão, para vistoriar o andamento das obras da nova ponte. Os trabalhos para a construção da travessia, comandados pela secretaria de Obras, iniciaram nesta semana e devem ser concluídos nos próximos dias.

De acordo com o Legislador, com a nova estrutura de concreto, os moradores serão beneficiados em diversos aspectos. “Pude comprovar a eficiência desta nova ponte e já percebo um ótimo estado. Será propícia para o transporte de produtos e melhor aos que ali trafegam”, destacou Carneiro, reforçando que, no passado, esta era de madeira.

Ele também relembrou que a maioria dos vereadores também aderiu à causa, através da solicitação direta aos representantes do Poder Executivo ou pelas indicações legislativas.

Reunião

Há poucos meses, o prefeito Cesar Silvestri Filho, acompanhado do secretário de Habitação, Flávio Alexandre, e do legislador citado, esteve na comunidade Paiol de Telha para ouvir as solicitações dos moradores e apresentar o projeto da ponte.

Na ocasião, ele confirmou que a estrutura seria de concreto, oferecendo toda a segurança necessária.