Maioria mantém veto do Prefeito a emendas na LDO

por Administrador publicado 17/09/2012 13h36, última modificação 19/05/2016 07h50
Foram 8 votos a favor,3 contra e 1 ausente

A Câmara Municipal de Guarapuava manteve na manha de hoje (17/09), o veto do Prefeito Fernando Carli as emendas de autoria do Vereador Thiago Cordova (PPS) ao projeto de lei 016/2012, que Dispõe sobre as Diretrizes para a elaboração do Orçamento do Município para o Exercício Financeiro de 2013. A maioria dos vereadores presentes a sessão votou pela manutenção do veto, foram 8 votos a favor,3 contra e 1 ausente.Favoráveis:Almira Angelucci,Fernando da Maça,Maria Jose,Lizandro Martins,  Sadi Federle,Elcio Melhem,João NapoleãA Câmara Municipal de Guarapuava manteve na manha de hoje (17/09), o veto do Prefeito Fernando Carli as emendas de autoria do Vereador Thiago Cordova (PPS) ao projeto de lei 016/2012, que Dispõe sobre as Diretrizes para a elaboração do Orçamento do Município para o Exercício Financeiro de 2013. A maioria dos vereadores presentes a sessão votou pela manutenção do veto, foram 8 votos a favor,3 contra e 1 ausente.Favoráveis:Almira Angelucci,Fernando da Maça,Maria Jose,Lizandro Martins,  Sadi Federle,Elcio Melhem,João Napoleão e Gilson Amaral.Contra:Thiago Cordova ,Eva Schran e Nélio Gomes da Costa.Ausente:Antenor Gomes de Lima.A primeira emenda destinava R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) da Secretaria da Indústria e Comércio para promoção de ações para geração de renda.Já a segunda emenda destinava R$ 100.000,00 (cem mil reais) da Secretária Municipal de Assistência Social em Apoio as atividades do Conselho Tutelar e combate a Prostituição infantil .Os recursos seriam utilizados  para aquisições de um veículo  e materiais para o bom desenvolvimento de suas atividades no combate e a prevenção da prostituição infantil em nosso município. Para justificar o veto,o Poder Executivo destacou que os recursos pleiteados nas duas emendas já estão contemplados em outros programas previstos para 2013.

Fonte:Tonico de Oliveira(ASSESSOR DE IMPRENSA)

null