Legislativo acompanha demandas de famílias da Serra da Esperança

por Imprensa publicado 22/04/2022 14h05, última modificação 22/04/2022 14h13

Representando o Poder Legislativo de Guarapuava, Vereadores se reuniram nesta semana com representantes da comunidade “Igrejinha do Navio”, da Serra da Esperança, para acompanhar o trabalho e ouvir as reivindicações dos moradores.

Para as atividades rurais que desenvolvem, eles solicitam melhorias nas estradas, acesso aos programas da Secretaria de Agricultura, ao Cadastro de Produtor Rural (CAD/PRO) e energia elétrica. Através de uma Comissão, os Vereadores já trabalham pelas demandas junto aos órgãos competentes.

Participaram da visita os Vereadores Paulo Lima, Gilson da Ambulância, as Vereadoras Bruna Spitzner, Professora Bia, Professora Terezinha, Cris Wainer e as assessoras dos Vereadores Joel Barbosa e Pedro Moraes.