Homenagens a RPC-TV e igrejas Evangélicas são aprovadas

por Imprensa publicado 26/05/2014 20h02, última modificação 19/05/2016 07h49
Ambas, assinadas pelo vereador Valdomiro “Jabur do Motocross” (PRB), foram acatadas por unanimidade

Na sessão ordinária desta segunda-feira (26), os vereadores aprovaram, por unanimidade, dois Requerimentos assinados pelo vereador Valdomiro “Jabur do Motocross” (PRB). Com a decisão, a RPC-TV e as igrejas Evangélicas: Restaurando Vidas (Pastor Chicouski e Pastora Rosana), Igreja Nova Israel dos Milagres de Deus (Pastor Vilmar), Igreja Cristo e Verdade (Pastor Vanderlei) receberão Moção de Aplausos e Congratulações.

Na primeira citada, ele justifica a homenagem pelo trabalho de apoio ao Futebol Amador. Para as Instituições Religiosas, Jabur avalia que estas desenvolvem atividades diferenciadas as família carentes, não apenas na evangelização, mas também no amparo, através da entrega de cestas básicas, remédios, roupas e no trabalho de recuperar os jovens das drogas.