Gerentes da Sanepar explanarão sobre motivos da falta de abastecimento na sessão desta segunda-feira

por Imprensa publicado 17/11/2014 14h40, última modificação 19/05/2016 07h49
Convocação atende a ofícios encaminhados pelo presidente da Casa, Edony Klüber

A sessão ordinária desta segunda-feira (17) contará com a presença de duas lideranças da Sanepar, em nível de estado, para esclarecem os motivos da constante falta de abastecimento, em alguns bairros guarapuavanos, além de apresentar quais ações estão em andamento e os projetos futuros.

Este trabalho será apresentado pelo gerente geral da Região Sudeste (que compreende nosso município), Antonio Carlos Gerardi, e pelo gerente de Projetos e Obras Marco Antonio Cenovicz.

Interessados poderão acompanhar a solenidade pelo canal 97 (TV a Cabo) ou através do link: http://seletiva.com/cmg/player.htm. Nos próximo dias, a íntegra da sessão estará disponível no canal do Youtube da Câmara: TVGuarapuava Canal Legislativo.

Convocação

No início do ano, o presidente da Câmara, Edony Klüber (PSD), encaminhou ofício para a Sanepar, visando o agendamento de reunião. “Como representantes públicos, nós temos a preocupação com a prestação dos serviços. Esta questão tem sido colocada como premente nesses últimos meses, sendo-nos cobrada a responsabilidade de prestar esclarecimentos a população”, justificou Klüber.

Como não houve resposta, o legislador enviou novo documento reiterando a necessidade de um encontro. “Desta forma, discutiremos a questão e juntos encontraremos alternativas para a solução do problema”, reforçou.

Após contato direto com Gerardi e Cenovicz, eles definiram que o melhor meio de contato com a população e esclarecimentos seria a presença em sessão plenária.